MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro vai com tudo e busca craque para ‘fechar’ elenco dos sonhos

O Cruzeiro agora pretende ir com tudo para buscar um craque e fechar aquele que parece ser um elenco dos sonhos para a segunda metade da temporada. Assim que a janela de transferências se abrir, o time mineiro pretende ser o grande protagonista dentro do cenário brasileiro. Para isso, vai investir valores altos pensando em reforçar seu elenco.

Depois de anos de sofrimento por parte dos seus torcedores, parece que está chegando o momento em que o Rei de Copas vai voltar a brigar nas cabeças das competições. Depois de uma reconstrução lenta comandada por Ronaldo Nazário, a nova gestão celeste está pretendendo fazer algo ‘mais rápido’ e também investindo bons valores dentro da equipe.

Entre os setores que mais devem ser reforçados durante esta janela de transferências, inclusive, aparece o ataque. Depois de passar trabalho na temporada passada com a falta de gols, quase levando a mais um rebaixamento celeste, agora a prioridade é que grandes peças cheguem na Toca da Raposa para dar mais opções ofensivas para o elenco comandado por Fernando Seabra.

Cruzeiro já tem mais um nome desejado para seu ataque

Pensando nisso, mais um nome acabou surgindo como uma possibilidade real no Cruzeiro. Depois de fechar com Kaio Jorge, outro nome do futebol estrangeiro pode chegar em Minas Gerais para vestir azul. Trata-se do meia-atacante Michael, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, mas tem tudo para retornar ao futebol brasileiro nos próximos meses.

De acordo com o que foi noticiado por Bruno Andrade, o Cabuloso já teria até mesmo conversas em andamento para fechar com o jogador. Como seu time tenta se desfazer dele para abrir uma vaga de estrangeiro no elenco, sua saída aparece sendo bastante cotada. Agora, com a investida, o time mineiro se coloca como um dos possíveis destinos dele.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo